Rapidinhas!

Antes de partir de viagem para Barcelona, resolvi passar com algumas “rapidinhas”!

1. Lutando contra meu computador que trava 300 vezes em 5 minutos, consegui fazer um vídeo da viagem de Mykonos! O post tem sido muito acessado, então quem quiser conferir 6 minutos do resumo do giro pela ilha basta ir no post original: Rodando uma semana por Mykonos – Grécia ou na página de vídeos do blog!

2. Assim que ví na internet o livro ‘Vale Tudo – O Som e a Fúria de Tim Maia’ (Nelson Motta, Editora Objetiva) fiquei desesperado para ler. Alguns dias atrás a minha irmã me trouxe do Brasil e não deu outra. Estou devorando as páginas com a mesma fúria que Tim devorava um ‘sonho’ na padaria! Estou até com pena de ler rápido e acabar, porque vale mesmo a pena! Pelo menos se você tiver um pouco de louco e de músico no sangue.

3. Acabei de ler e fazer as marcações também no guia de Barcelona! Têm muitas dicas legais para o blog quando voltar de viagem e organizar tudo por aqui! Obrigado também à Patricia de Camargo do blog Turomaquia pelas dicas!

4. Registrei o domínio e agora o blog pode ser acessado também pelo endereço: www.rodandopelomundo.com ! Em breve muitas outras novidades!

5. Chega, vou trabalhar um pouco :D

Valeu galera, muita paz e participem sempre!
Michel P. Zylberberg

2 Responses to “Rapidinhas!”


  1. 1 Turomaquia julho 24, 2008 às 3:06 pm

    Adorei o novo video, e as duas primeiras músicas são um show à parte! O “rodando no mundo” já está no meu blogroll! E daqui alguns dias vou para Grécia, e na volta vou escrever sobre a viagem e fazer um link com tua entrada de Mikonos porque não vou passar por esta ilha. Feliz viagem à España!!!!

  2. 2 Rafael Meireles julho 31, 2008 às 12:16 pm

    Aeeeeeeeee alemão, muleke baaaaaaaum…como vc ta cara ?? como ta a viagem, tudo blzinha ?

    auauua pois é, acabei sinda do wordpress e vim para o blogger.
    valeu pelo elogio ao site, eu acho q ficou mais organizado tbm, mais limpo, melhor pra galera…

    ou to indo em fevereiro pra australia, fechamos para Cairns msm…mas to com um projeto bem grande cara, que alias foi meu tcc na faculdade, acho estou procurando por investidores pro projeto e tals, tamo ai na correria neh, vo vr se arrumo por lá…

    e vc como estaum as coisas ?

    Grande abralo lemon, se cuida ae meu velho, daki alguns meses da pra gente se encontrar por aee e copa 2010 vamo la assistir hein auhauhhau

    abraaaaaço, te+


Deixe um comentário

