aniversário quase chegando

Na próxima segunda ( 21/07/08 ) faço 28 anos. Idade estranha… nem a inconseqüência dos 20 e nem a neura dos 30. Se bem que fiz um teste esses dias que dizia que a minha idade mental era de 23 anos. Acho que o teste estava errado, deve ser muito menos…

Muita gente passa o aniversário angustiado, esperando pelos parabéns, mesmo sem nem ter falado em que dia era. Eu falo, lembro e relembro. Não pelo presente, até porque não ligo, mas pela companhia, pela festa.

Faço pelos amigos do Brasil que me ligam, pela família que manda o carinho, pelas mensagens na internet e quem sabe até aqui no blog. Estou numa fase legal, sem a depressão da juventude e sem as preocupações de um homem de negócios / pai de família.

No meu primeiro ano de casado, de blog, de Suíça, de trabalho na GE… apago as 28 velinhas feliz e saudoso do Brasil e da minha grande “família”. Felizmente meus irmãos estiveram por aqui e alguns amigos estão visitando também.

O Blog tem crescido. Tenho alguns amigos/leitores e espero que continue sempre assim! Um trabalho por prazer, sem remuneração ou ganância. Faço na boa…

Agora você pergunta: Qual será a aventura?

Me presentearei com um salto de pára-quedas aqui na minha cidade!! Se o clima tiver bom e der tudo certo será amanhã, senão, muito em breve… e volto para compatilhar com vocês as imagens dessa festa nas alturas!!!

Muita paz e valeu pela força de sempre!!!

Michel

5 Responses to “aniversário quase chegando”


  1. 1 Marcelo julho 18, 2008 às 5:43 pm

    Saudades Primo,

    Pena não podermos saltar juntos. Em “queda livre” (lembra desta música? (Zé Mente)

    Segunda agente se fala.

    Abraço irmão.

    Marcelo.

  2. 2 Ana Carolina Cortez Leite julho 18, 2008 às 11:15 pm

    Um belo presente de aniversário!!!
    Eu ainda não me dei o meu…. estou esperando aparece um Sol radiante pra trilhar minha próxima aventura =)
    Enquanto isso estamos aqui, de semi-férias… estudando pra recuperação, sem poder aproveitar muito….e logo logo já volto pro batente!
    Amanhã irei a BH, visitar os parentes e conhecer a serra do Cipó.
    Quando voltar dou notícias e vejo as suas.
    Mas no seu niver a gnt se fala….
    bjossssssssss queridão!!!
    PAZ
    Jah Bless

  3. 3 michelle julho 21, 2008 às 1:03 pm

    Cheguei aqui, procurando info sobre Irlanda,adorei e voltei mais vezes.Depois descobri que vc é designer,igual a mim…

    Hoje é o dia…parabéns!Que o presente principal de hoje seja a vida com muito céu azul e fôlego para trilhar muitos caminhos! Felicidades!

  4. 4 Carol Wieser | Travel Forever julho 22, 2008 às 1:46 am

    Michel!

    Que sua vida seja muito feliz, lega e proveitosa. Que você conquiste todas as viagens sonhadas e desejos! …Se pular de para-quedas for um deles, aproveite cada segundo de adrenalina que você vai vivenciar…

    Abraços, parabéns e muitas milhas de vida pra você.

    Beijos

  5. 5 Michel Zylberberg julho 22, 2008 às 11:18 am

    Primo, Carol, Michelle e Carol 2!!!
    Obrigado demais pelos parabéns e pela força de sempre!!
    Hoje mesmo contarei como foi o aniver por aqui e vocês fizeram dele melhor ainda!!
    Beijos, abraços e muita paz!!
    Michel


Deixe um comentário

