Apagando muitas velinhas!

Hoje é um dia muito especial, porque meu pai e minha irmã fazem aniversário.

Eu na Suíça, meu pai em Fortaleza e minha irmã viajando pela Holanda. Mundo gigante, mas sentimento maior ainda.

Eu nunca tive ídolos, exemplos, ícones. Porque, para todas as referências de vida, caráter, honestidade e humildade, encontrava sempre no meu pai a figura perfeita.

Muita gente passa a vida se remoendo por problemas familiares, mas tive a felicidade de poder considerar meu grande pai como um irmão.

Se hoje estou aqui é por ele. Se hoje posso me emocionar ao escrever algumas palavras, é por ele. É por você, grandíssimo pai-irmão!

Um homem com carreira invejável, batalhador e sempre lutando por suas metas… atleta, peladeiro, com uma força de vontade imbatível, que só foi perder uma noite de sono por causa do filho caçula.

Problemas e confusões são coisas do passado, que as noites de sono perdidas agora sejam apenas por saudade.

É difícil a escolha de viver longe da família, dos amigos. Passar datas especiais distante, não poder compartilhar bons e maus momentos. Não poder tomar uma cervejinha gelada falando de coisas da vida.

Mas sentimento é imensurável e é isto que sinto agora. Deixo os parabéns e o desejo de toda felicidade do mundo! Não só para meu pai e minha irmã, mas também toda a família, minha esposa maravilhosa, amigos e todas pessoas que de alguma forma compartilham comigo os giros desse mundo louco.

Muita paz e até breve! Michel

0 Responses to “Apagando muitas velinhas!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

