Na Natureza Selvagem

Um grandíssimo amigo que está no Brasil me escreveu falando que assistiu o filme “Na Natureza Selvagem” e pensou pra caralho em mim. Grandes amigos têm saudade, é irmandade.

É conferir para entender o motivo:

A galera toda reunida, se aventurando, na eterna busca pela felicidade. Ou sozinho rodando pelo mundo. Importante é curtir e sonhar sempre!

Aliás, hoje sonhei que tomava umas com Tom Jobim e o Vinicius… sonho louco? Prazer, louco é meu sobrenome!

Abração e muita paz galera!

Valeu, Michel

7 Responses to “Na Natureza Selvagem”


  1. 1 Rodrigo junho 17, 2008 às 11:58 pm

    Fala Michel,

    Cara adorei seus blogs…lí até a história do tiro e o político convertido :) parabéns vc escreve bem!! Eu tb concordo q a educação é a solução. Os projetos descritos no blog da sua irmã q diga!!

    Agora esse vídeo eu vou ver já…tô indo pra locadora!! se ver o Tom e o Vini denovo manda abraços, hahahahhah

    Cara eu morro de vontade de sair do Brasil há pelo menos oito anos, até deixei meu trabalho ano passado, terceirizado na Microsoft, pra isso…recebi a recisão e td mas me perdi nas dúvidas incontáveis sobre o melhor lugar pra começar, época do ano para se adaptar ao clima e visto mais fácil…

    Tinha decidido pela Irlanda e de lá buscar a cidadania Italiana pelo meu bisavô, ainda tenho q descobrir a cidade de origem dele. Agora to meio em stand by, já perdi 40% da grana na bolsa, hahahahha

    É isso, queria mais é desabafar com alguém q entende do assunto, pq os outros só me lembram das dificuldades…

    continue no bom caminho,
    Rodrigo dos Santos

  2. 2 Thiago Victor junho 20, 2008 às 10:36 pm

    Fala michel, so na paz.Proximo filme que eu irei ver, so pelo trailer da pra pra ver que e doido, esse final de semana tbm vou me aventurar, enfrentar esse frio de são paulo, e passar uma adrenalina no hopi hari,o bicho vai pegar, fica na paz e abração ahe malucooo, fuiiiii

  3. 3 carol rivello junho 21, 2008 às 11:46 pm

    Oi Michel! Dando uma visitadinha por aqui pra ver teus últimos destinos turísticos. Legal teu post sobre a Irlanda, quem sabe eu visite a terra do U2 no futuro. :)

    Abraço!
    Carol

  4. 4 Michel Zylberberg junho 23, 2008 às 9:25 pm

    Fala Rodrigo, na paz??
    Valeu pela mensagem no blog e pela força!! Vi que você leu até as coisas antigonas, valeu mesmo!!
    Quanto a tua dúvida, acho que tem que se jogar mesmo.. melhor que arriscar grana com o mercado louco atual
    é pegar a que sobrou e investir numa trip que possa trabalhar e aí sim fazer mais grana..
    Ainda mais que teu avô é italiano e todo mundo que conheço que foi pra italia conseguiu o visto..
    Esqueça das dificuldades, estabeleça metas e objetivos e parta pra luta!!
    Abraço e muita paz ae sempre!
    Michel

  5. 5 Michel Zylberberg junho 23, 2008 às 9:34 pm

    ae thiagao!! espero q tenha curtido o hopi hari mesmo com o friozão!!!!
    eu ia mto pro playcenter com a galera, era bem louco..
    ja viu o filme?? é alucinante, vou rever qualquer dia desses!!
    abração e valeu pela msg ai irmaozinho!! paz
    michel

  6. 6 Rafaela Haliz junho 24, 2008 às 3:09 am

    E aí Michel……

    Como é que vc tá? Pronto pras merecidas férias?
    Eu sim…faltam 4 dias… passa logo!!!! hehehe!!!!
    Acabei d assistir o filme… um pouco triste, mas cheio d liçoes… gostei da ultima frase dele…

    “Felicidade é real quando é compartilhada!”…
    bela conclusão!

    Se cuida amigo,

    bjs!

  7. 7 Michel Zylberberg junho 24, 2008 às 3:59 pm

    Oi Rafa!! To prontissimo pra quebrar tudo na Grecia!!
    Certeza que vai curtir bastante aí tb!! Tome sempre umas por mim :D
    O filme é demais, dá para valorizar mtas coisas que passam desapercebidas..
    Com certeza “Felicidade é real quando é compartilhada!”!!!!
    bjo e se cuida tb!!!
    Michel


Deixe um comentário

