Quem precisa de férias?

Nunca trabalhei muito tempo seguido sem ter tirado alguns dias ou semanas de férias. Aliás, nunca trabalhei tanto tempo seguido.

Apesar de gostar do trabalho e estar conseguindo meu espaço aqui, ficar trancado 8/9 horas por dia dentro de um escritório nunca foi uma idéia inspiradora ou um objetivo de vida.

Gosto de liberdade, de coisas imprevisíveis e surpresas da vida. Aqui dentro as únicas surpresas são quando o chefe chega pedindo milhões de coisas para fazer ou quando o meu computador resolve tirar férias forçadas – como ontem.

Mas quais são as escolhas? Por que alguns de nós temos essa natureza eternamente insatisfeita? Nunca deixei a palavra rotina entrar no meu cotidiano, mas hoje está escrita na minha testa.

Mas falta pouco, muito pouco – alguns dias! – para as merecidas férias. Espero que para você também!

Grécia e Mikonos me aguardam e irei aproveitar cada segundo para poder recarregar as energias e voltar numa boa.

Porque, depois dessas férias, a contagem regressiva para a próxima recomeçará!

Muita paz e tranqüilidade para todos!

Valeu, Michel

8 Responses to “Quem precisa de férias?”


  1. 1 Rafaela Haliz junho 12, 2008 às 11:59 pm

    E aí Michel…
    engraçado que tava eu aqui entedida de tanto estudar…fim do período acabando com o restinho das forças.. aí pensei “vou dar uma passada no blog do Michel pra dar uma animada”…e dou de cara com um “Quem precisa de férias!”… Eu preciso de férias também! E não vejo a hora … espero que passe rapido pra nós dois! hehehe!!! Beijos, t cuida!!!

  2. 2 Junior Ibagy junho 13, 2008 às 3:13 pm

    Ah moleque!

    Aqui em Floripa há alguns ditados assim:
    Tá estressado.. vai surfar!
    Tá estressado.. vai pescar!

    Para nós, amantes de loucuras e mochileiros é:

    Tá estressado.. vai viajar!

    Boas férias.. e posta as fotos posteriormente!

    abraços

  3. 3 Thiago Victor junho 13, 2008 às 11:26 pm

    Grande michel,tranquilão brother.Nossa quanto tempo eu naum passo aqui, correria total.Cara grecia e foda, e muito loko, curte muito e claro naum deixa de mostrar uns videos naum, fica na paz, fuiiii mas depois volto,….

  4. 4 Michel Zylberberg junho 17, 2008 às 6:30 am

    Oi Rafa, ta chegando mesmo as ferias!!
    uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    mas tá uma loucura aqui no trampo, trabalhando feito louco até umas 10h por dia.. mas ta valendo, quero deixar tudo em ordem pra partir tranquilo!! E fico feliz que mais uma vez entrou no blog e deu uma refrescada na mente e na alma :D
    bjao e te cuida tb!!!!

  5. 5 Michel Zylberberg junho 17, 2008 às 6:32 am

    Faaaala Junior!! Eu sempre falei tb: ta estressado… toma uma!! huehhuehuehue mas surfar tb cairia mto bem.. pescar já não tenho tanta paciencia, mas pra relaxar de vez em qdo é bom demais… mas essa aí de vai viajar não tem jeito, to jogando um videozinho no site de um filme novo, confere la depois!! perfeito pra essa filosofia!!
    abracao e pode deixar que mando fotos e videos dps da grecia!!
    abracao e mta paz sempre aeee

  6. 6 Michel Zylberberg junho 17, 2008 às 6:33 am

    Ae Thiagao!! Tava sumido mesmo po, mas legal que sempre q da cai por aqui!! Aí tá na boa.. pode deixar que vou pirar mto la na grecia!! fazer uma maratona de cervejada das 10 da noite ate 10 da manha, registrando tudo!! vamo ve se vou conseguir filmar alguma coisa no fim.. huahuahuahuahu deixa eu tarbalhar um pouco aqui :)
    abracao doidao, mta paz pra vc tb!!!
    valeu galera!! abracao, michel

  7. 7 Marcel (mano preto) junho 18, 2008 às 2:56 am

    é Alemão….. essa vidinha de um mês de férias por ano quebra a gente…. e eu, que não tirei férias ano passado… já estou mais de um ano e meio direto?!?!?!

    Mas TEM PROBLEMA NÃO, SABE PORQUE???

    porque este ano vou visitar meu irmão!!! Nas Europa!!! uhuuuuuu!!

    Prepara que no final das tuas férias, eu tô chegando!

    Beijo Alemão! Saudade!

  8. 8 Michel Zylberberg junho 18, 2008 às 10:26 am

    fala negão!!
    to esperando aqui.. vamos ver se você tá aguentando tomar umas.. pq aqui em casa sabe como é, tem até duas geladeiras pra caber mais!!
    abraço!!


Deixe um comentário

