FAZ A FESTA MENGÃO!!!

Futebol é uma coisa muito louca! Sempre fui louco pelo Flamengo!! Mesmo morando em Minas ia sempre que podia para o Maracanã e não perdia nenhum jogo! Mas agora na Suíça a coisa é mais complicada… mesmo assim ouço sempre os jogos na Rádio Globo e estou me juntando a massa Rubro-Negra pelo mundo em uma comemoração silenciosa e solitária!!!

O jogo ainda não acabou, mas o Tardelli acabou de fazer 2×1 e o Bota tá com um a menos. Mais um título para o Mengão, agora igualando os 30 do Flu!! Eu me arrepio de sentir a torcida indo a loucura no Maraca, arrepio de pensar na minha galera comemorando e tomando todas no Brasil!!!

Futebol é o único vício que eu tenho, sofrer e comemorar com meu Mengão!!! Em qualquer lugar do mundo, qualquer situação:

3×1 AGORA PRA FECHAR O CAIXÃO DO FOGUINHO!!!!!!!!!!!!!!!!

“Tu és time de tradição, raça, amor e paixão, oh meu Mengo!”

Veja o poster do time campeão:

MENGÃO BICAMPEÃO PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

2 Responses to “FAZ A FESTA MENGÃO!!!”


  1. 1 Thiago Victor maio 5, 2008 às 11:04 pm

    Fala michel, so na paz.Mineiro ja era msm, agora vamo acabar de empurrar essa porra desse botafogo na quinta e descontar aquele jogo ano passado que o simon robou pra eles, so vai dar petkovic, que vc conhece muito bem, fica na paz brother fuiiii……..

  2. 2 naotemcomoesquecer maio 6, 2008 às 9:01 am

    Fala Thiagao!! So na paz sempre, espero q ai tb!!
    Pode contar com a minha torcida pra derrubar ainda mais o foguinho!!!!
    Valeu pelas msgs e pela força sempre aí irmaozinho..
    Fica na paz tb e qualquer coisa tamo na área!!
    abração, Michel


Deixe um comentário

