Novos planos

Todo mundo precisa de planos ou sonhos. Como um grande e sábio amigo sempre diz, é fundamental termos metas. Assim tudo ganha sentido e valor.

Seja uma viagem no fim de semana para uma cidade vizinha, uma viagem sem previsão de rolar para um lugar que sempre quis ir ou qualquer outra coisa.

Estava caindo na rotina de trabalho e isso é mau. Mas logo coloquei a loucura em dia e marquei algumas coisas na agenda.

mykonos

A mais concreta e fechada é uma trip para Mykonos (foto), na Grécia, no final de junho com a patroa. A outra, Itália em agosto para o casamento da cunhada.

Ainda em estudo, é pular de pára-quedas aqui na minha cidade em breve. E a mais longe um pouco é a ida ao Brasil no fim do ano, terrinha que estou distante desde abril passado.

Até por essa falta de tempo e férias o blog deu uma esfriada, mas já viram que novidades não vão faltar!

Enquanto isso podem conferir sempre os Destaques, onde encontrarão o melhor que rolou por aqui até hoje.

Faça planos, trace metas, cuidado com a rotina! Rode sempre que puder para não cair no abismo de uma vida vazia e sem sentido.

Grande abraço e muita paz! Bom sabadão!!!

Michel P. Zylberberg

4 Responses to “Novos planos”


  1. 1 thiago g abril 20, 2008 às 12:28 pm

    Fala irmauzaum blza? como q c tah ai kra?
    nossa fiquei mó tempo sem passa aki em, desculpa ai, tive duas semanas d provas seguidas, só na correria.
    putis, nesse exato momento nao paro d pensa no q vc falou nesse post, infelismente minha vida tah só na rotina…é triste, mais é q a falta d tempo tah comandando, mais como eu sempre ganho forças para as minhas loucuras no teu blog, ja to pensando em programar algo pro meio ou pro fim do ano…
    é sempre bom conversar com alguem como vc, temos os msmos pensamentos sobre a vida meu irmao, eu amo a minha só q acho q nao stou aproveitando ela como deveria…mais é nessas horas q eu agradeço a Deus por conhecer pessoas como vc q só com meia duzias d palavras ja dao meio q eu tapa na kra pra acordar pra vida…rs
    entao é isso, kbo as provas agora da pra acompanha como sempre os posts aki, pow e to t sperando pra bate no peito uma caixa de original qndo c vim pro nosso querido país…
    Abraçao irmauzaum, tudo de bom pra vc, muita paz…
    *Bora devora um churrascao na ksa do sogro hj??…rs

  2. 2 Ana Carolina Cortez Leite abril 23, 2008 às 12:13 am

    Grécia! Q delicia!
    Com certeza nao podemos parar nunca de sonhar com alguma cosia… senão a vida se perde e passamos a somente vagar por esse mundo….
    Nesse fds estive em Itajubá.. infelizmente não conseguimos subir os Marins!
    No proximo feriado estarei indo a Curitiba….fazer uma prova de concurso e passear um pouquinho. Aproveitarei para ver duas amigas que fiz na Argentina.
    E sempre olhando roteiros e calculando pra planejar o proximo mochilão… mas antes dele a gente se vê aqui no Brasil!!!!

    bjaooooo doidera!

  3. 3 naotemcomoesquecer abril 27, 2008 às 8:06 pm

    Fala Thiagao!! Bem louca tua mensagem, valeu mesmo irmaozinho!!!!! esquenta nao de nao poder ler sempre o blog, importante é passar de vez em qdo e dar um toque.. fico feliz q vc curta os posts e espero mesmo ter dado uma sacudida ai na rotina!!!
    nem me fala de churrascao!! menos mau q vc viu no post novo que matei a saudade das carnes aqui no fim de semana!! cervejada tb rolou! e hj a sobra da comida e uma caipirinha pra começar bem a semana.. huahuahuuhauha qto a caixa de original pode ficar tranquilo que eu mato no peito e ponho na rede!!!!!!
    abracao ae maluco, mta paz!!!

  4. 4 naotemcomoesquecer abril 27, 2008 às 8:08 pm

    Oi Carol, que show saber que as viagens continuam!! Tem q rodar mesmo.. Brasil é tão grande que acaba sendo vários países dentro de um.. eu sinto saudade demais, mas fim do ano to por ai!! Boa sorte no concurso e boa semana!!!!
    Bjaum grande e mta paz!!!!


Deixe um comentário

