paronamas suíços

Fala galera! Eu sempre faço vídeos de viagens, mas nunca fiz aqui do lugar onde moro.

Aliás, eu tenho um monte deles, mas acabo não editando e fica perdido nas minhas coisas.

Muita gente pergunta, tem curiosidade de saber como é aqui em Locarno e região… então achei um jeito legal de mostrar um pouco, uma vez que tô numa fase de tirar ‘fotos panorâmicas’. E nada melhor que a região aqui para isto!


Visão total da varanda do meu ap, já acabando a neve!


Na rua de casa, onde a gente estaciona o carro.. sol e neve lá no fundão


uns dois quarteirões de casa, no Lago Maggiore que liga a Suíça à Itália..


O lugar que pego o trêm pra voltar do trabalho para casa


Em Valle Maggia, pertinho de Locarno, vendo um jogo de futebol de um amigo


Visu da casa de um grande amigo aqui! Meu trabalho fica no canto esquerdo embaixo.


Esta última não foi eu que tirei, mas mostra bem a região aqui!

Para quem – como eu antes de vir para cá – não tem idéia de onde seja Locarno, aí vai uma ajuda:

Agora chega de fotos e tudo mais, tenho que fingir que estou trabalhando um pouco! hahahaha

PAZ AEEEEEEEEE

6 Responses to “paronamas suíços”


  1. 1 Marcel (mano preto) março 13, 2008 às 10:36 pm

    Meu irmão perdido no mundo…. Suas fotos estão perfeitas!!

    Espero poder curtir esse visual aí com vocês agora no meio do ano!!!
    Saudade grande! Parabéns pelas imagens!
    beijo do mano do meio..

  2. 2 Laura março 15, 2008 às 2:34 pm

    Oi Michel!
    Obrigada pelo comentário lá no meu blog! Poxa, num sabia que vc já tinha estudado aqui em Mogi, que mundo pequeno…
    Adorei o post sobre o Brasil, eu ainda fico indignada com essa visão que o Brasil é só carnaval, mulher e praia, enquanto tem tanta coisa maravilhosa que pode ser referência sobre esse país maravilhoso, mas, pelo que vc falou é mesmo melhor ser visto como um povo de festa e verão do que favela e miséria….
    Essas fotos panorâmicas são muito bonitas, deve ser muito legal por aí…
    Bjo!

  3. 3 Marcella Centofanti março 16, 2008 às 6:43 pm

    Michel, belo post. A gente normalmente não dá bola para o que está ao nosso lado, né?

    Beijocas

  4. 4 naotemcomoesquecer março 16, 2008 às 9:59 pm

    fala negao!! seu irmao sempre perdido.. hehuehuehu
    as fotos ficaram legais, claro que dei uma retocada.. ainda mais pq tirei com o celular!
    mas qdo vier a gente da uma volta e aproveita por aqui!!
    e nao esquece de trazer uma pinga boa pra mim..
    bjo mano safado

  5. 5 naotemcomoesquecer março 16, 2008 às 10:01 pm

    Oi Laura!! Valeu pela msg.. acabei de escrever sobre o brasil no novo post, realmente é triste ver nosso pais tao lindo e tao foda sendo destruido por mta coisa ruim… mas tomara que tudo melhore!! vou dar um pulo no teu blog como faço sempre!!
    boa semana e mta paz!!!! bjuu

  6. 6 naotemcomoesquecer março 16, 2008 às 10:04 pm

    Oi Marcella!! valeu por arrumar um tempinho e passar por aqui :) como estao os planos agora com o fim da viagem?? se mudar de ideia quanto a europa avise!! vou dar uma conferida com calma no teu blog de novo para saber o desfecho da grande aventura.. tenho certeze q com essa oportunidade de viajarmos bastante acabamos valorizando muito mais as coisas ao nosso redor! e assim tem q ser a vida.. rotina mata :D
    boa semana e mta paz pra voce tambem :)
    bjuuu


Deixe um comentário

