Viagens de fim de semana

Sexta-feira de manhã, porra nenhuma para fazer no trabalho… lembrando das tantas vezes em que já saía de casa com o famoso mochilão nas costas para seguir depois da faculdade para a rodoviária e rodar para algum canto do Brasil.

Muitas vezes sem saber para onde ir, ligando para algum amigo e decidindo de última hora. Ou mesmo voltando para casa dos meus pais e curtindo com os amigos de infância.

Estou vendo dois caras que trabalham comigo discutindo alguma coisa. Deprê. Mesmo querendo tanto trabalhar e acertar a vida por aqui na Suíça, sinto muito falta da liberdade. A rotina é uma arma perigosa que é sempre carregada e engatilhada. E não adianta correr.

Mas o drama não é tão grande assim porque minha esposa curte viajar, além do que trabalha em agência de viagem! E agora, do que estou reclamando?

Aproveitei 100% das chances que tive de rodar, conheci uma infinidade de lugares e sempre que me convidavam para uma viagem eu raramente dizia não. Pelo contrário, eu sempre dizia: não me convide porque vou aceitar!

Nunca gostei de dirigir, então quase sempre me aventurava em ônibus ou outro tipo de transporte. Assim podia beber e fazer o que quisesse, sem me preocupar com nada. Além de mais seguro, claro.

Mas que trabalho enche o saco, isso enche! Mas sem trabalho e coçando em casa é milhões de vezes pior.

Mas somos assim, seres incontentáveis. Bom, eu sou. Mas agradeço por tudo e sei que a melhor viagem estará sempre por vir!

Bom fim de semana galera! Aproveitem sempre que puderem…

6 Responses to “Viagens de fim de semana”


  1. 1 Michelle março 7, 2008 às 12:26 pm

    Micheeel!
    Saudade de vc…
    Sempre que possível passo por aqui.
    Uma pena não ter te conhecido antes, ainda mais depois desse post, acho que vc seria um bom companheiro de viagens!!!
    Demorô pra gente marcar algo, tenho que conhecer sua esposa, né? hehehe
    Muita luz pra ti.
    Beijooo, se cuida!
    :*

  2. 2 Dário março 7, 2008 às 5:15 pm

    Você tá na Suiça rapaz! Reclama não que a gente fica mais triste ainda! :P

    Abração.

  3. 3 naotemcomoesquecer março 8, 2008 às 10:22 pm

    miiiiiiiiiiiiiiiiiii
    e ae mto doida!!!!!!! show saber q ta sempre passando por aqui….
    eu era sempre um otimo companheiro de viagem, e de bar claro.. hauuhauhau
    se der certo fim do ano estaremos na terrinha curtindo com a turma e ai vc conhecera a minha italiana doida..
    beijao pra vc tb!!

  4. 4 naotemcomoesquecer março 8, 2008 às 10:24 pm

    reclamar jamais dario!!!!! so uma saudade saudavel dos tempos loucos de mochila nas costas e sem destino.. mas nao posso reclamar e nem me arrepender de nada, to tendo sempre sorte nos novos caminhos!! mta paz sempre ae artista!!!!

  5. 5 thiagog março 9, 2008 às 3:51 am

    falaaa irmauzaum…
    kramba to só na correria aki mal to fuçandu no pc kra…
    to olhando e vi q vc ja postou varias coisas maneiras, a cada dia q passa teu blog tah mais show michel…
    continue assim cara, vc sempre d algum modo só passa mensagens boas pra galera q passa por aki…
    e kra, pod sperar q qualquer dia desses to passando aew na porta da tua ksa pra toma uma cerveja gelada cuntigo brother..
    abraçao, e fica na paz!

  6. 6 naotemcomoesquecer março 12, 2008 às 9:30 am

    fala thiaguera!! valeu pela msg sempre irada e o grande apoio!!
    apesar da correria vc sempre acha um tempo pra passar por aqui e isso vale esse blog valer a pena!!
    e quando quiser passar pra tomar umas o prazer vai ser meu irmaozinho!!
    fim do ano devo ta indo pro brasil, ai quem sabe a gente arma alguma coisa por ai.
    abracao grande e mta paz!!


Deixe um comentário

