Viajando nas artes da vida… [Leo]

Uma das primeiras lembranças que tenho do Leo é da época de escola, ele cantando rock e já referência entre a galera.

Assim como seu irmão Jarbas, carrega o dom das artes nas veias. E se expressa quase sempre em outro estilo, o das artes plásticas.

“Sua arte é única, natural, fruto de sua inspiração, germinada no seu refúgio entre as montanhas de Minas, onde passa boa parte de seus dias.”

Pintando e criando profissionalmente desde 1995, cada vez mais conquista espaço e reconhecimento em um mundo de arte conturbada e contradita.

“O artista ja expôs seus trabalhos em Itajubá, MG e em Campinas, SP. Recentemente, a convite de uma marchande, proprietária de uma galeria de Arte, expôs seus trabalhos em Paris.”

Seu jogo de cores, formas e sinais desperta a atenção de todos, inclusive em outros países. Mas o mineiro Leonardo Simões de Brito consegue sempre manter a paz, tranqüilidade e humildade que foram sempre marcas registradas.

Outro grande amigo de sorriso fácil e coração grande, companheiro de bar e da vida, sabe sempre olhar o mundo de uma forma diferente e exclusiva, nos presenteando com artes igualmente únicas.

Sócio do irmão na grife Gadoo Fauah, toca com paixão esse trabalho especial e cada vez mais ganhando espaço nesse mundo de grandes marcas e pouco espaço.

Viajar pela galeria LSBrito é entrar em um mundo paralelo, onde formas e cores te levam a um mundo de paz e alegria, infelizmente, bem diferente da nossa realidade. Telas como “Africana”, “maquinariun”, “Tropikal”, “Aborígene”, “Smile” e tantas outras carregam como uma impressão digital a força e o talento desse grande artista brasileiro.

Quem quiser pode conferir mais um pouco do seu trabalho na sua comunidade do orkut, conferindo outras telas e notícias desse grande amigo, parceiro e diferenciado artista!

Para fechar, uma mensagem do próprio Leo:

“Quando pinto sinto que minha alma está sendo transportada para outro lugar e minhas idéias fluem como uma gota que desliza sobre uma superfície lisa sem qualquer tipo de atrito.”

PAZ e muita arte!

Michel

Anúncios

2 Responses to “Viajando nas artes da vida… [Leo]”


  1. 1 Leo março 1, 2008 às 4:18 pm

    CARALHO MICHELZERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que presentão show de bola!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Pirei irmão, essas palavras de carinho e de reconhecimento foi além do que eu esperava. Fico feliz por me ver dessa maneira e muito obrigado pelas palavras!!!!!
    Amigo, torço muito pela sua felicidade onde estiver e que Deus possa sempre iluminar seus passos com muita sabedoria, paz, amor, felicidade e sucesso!!!!!
    Abração e fica na paz!!!!!!!!!!!!!

  2. 2 naotemcomoesquecer março 3, 2008 às 11:51 am

    Relaxa irmao, tamo ae pra isso..
    dar força pra galera e levar essa vida na arte!!
    espero que a galera curta tambem..
    sempre que der estaremos reunidos tomando umas!!
    ainda to esperando a visita por aqui, ficou devendo!!!
    abracao grande e mta paz e sucesso sempre!!!!
    valeu, michel


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: