Viajando nas artes da vida… [Jarbas]

O primeiro dos quatro amigos-artistas a ser apresentado é um grande parceiro que sempre foi um mestre e uma referência.

Apesar da pouca diferença de idade, lembro que desde moleque já admirava as suas artes.

Era alguém pegar uma folha de papel e escrever o nome que ele fazia um desenho irado adaptando ao nome. Arte ao vivo, regada sempre a uma cervejinha gelada, bom papo e muita risada.

Alguns dos melhores logos que já vi foram feitos por ele. Logos que viraram mania, adesivados nos carros e em todas as partes. Simplicidade, qualidade e forte identificação com a marca.

< Aqui ao lado alguns exemplos que ele me mandou.

Segundo a descrição do próprio Jarbas:

“Meu nome é Jarbas, sou mineiro, bonito e adoro andar de bicicleta… rsrsrsrsss”

Não podia mesmo ser muito sério o nosso contato! Já que sempre que trocamos idéia, falamos de coisas boas da vida, de arte, design… sempre descontraído!

Eu havia pedido para ele mandar um currículo, mas ele não havia. Claro que na área conta muito mais um belo portfolio, e isso ele tem como poucos!

Agora, já um pouco mais sério, a breve apresentação passada por ele:

Jarbas de Brito Jr. – Diretor de arte

Formado em Publicidade e Propaganda pela PUC Campinas – 1999

10 anos de experiência como diretor de arte.

Agências: www.bretascomunicacao.com.br – 2000-2007/ www.explicita.com – 2007/2008

Sócio da Grife Gadoo Fauahwww.gadoofauah.com.br

7 Prêmios Publicitários: 1 Ouro Mídia Fest/ 1 Prata Mídia Fest/ 1 Ouro APP/ 1 Prata APP/ 2 Bronzes RAC/ 1 Prata Revista ABOUT

Como havia falado no post de apresentação, é um artista que faz sucesso em todas as áreas. Nada de acomodar, sempre novas aventuras, novas trilhas!

Grande destaque para a sua linha de roupas, o site da grife Gadoo acima vale uma visita! Estilo jovem, moderno e de qualidade! Uma forma também de valorizar o trabalho de amigos, o que não fica nada atrás da qualidade de outras grandes marcas!

Sempre acompanhado pelo seu irmão/sócio Leo, outro grande amigo a ser apresentado em breve aqui também!

Espero que tenham curtido, é um grande prazer poder mostrar alguns trabalhos de amigos que são referências na minha vida. E felizmente tenho muitos!

Muito sucesso e paz para nós todos! Até breve com outro grande artista!

Valeu e boa semana para todos! Michel

2 Responses to “Viajando nas artes da vida… [Jarbas]”


  1. 1 Jarbas fevereiro 25, 2008 às 12:34 pm

    Michel querido amigo. Não tenho como agradecer as palavras de carinho, incentivo e amizade que tem dado para mim, meu irmão e meus amigos. Porém fico feliz em saber que também está feliz e que seu lado espiritual está cada dia mais forte e transparente. Mesmo aqui fica aqui registrado minha admiração por você e tudo que sai desta mente brilhante e cheia de vida!!! Um abraço grande de brother mesmo… e carregado de boas energias pra você! Deus abençoe sua tragetória!! Jarbas

  2. 2 naotemcomoesquecer fevereiro 27, 2008 às 9:43 am

    Grande Jarbas!! Lógico que nem precisava agradecer pelas palavras, já que você sempre soube que teus trabalhos foram sempre referência na minha vida..

    Lado espiritual, energias positivas… tudo isto sempre fez com que nossa turma sempre fosse unida e incomparável! Porque felizmente todos nós temos uma luz diferente, e por isso estou curtindo demais essa idéia de passar um pouco dos seus trabalhos aqui!!

    Fique sempre na paz também e mantenha contato irmão!! Valeu, Michel


Deixe um comentário

