Nas ondas do surf

Eu tenho uma fissura por surf e tudo que engloba este mundo de paz e adrenalina, mas fui criado bem longe do mar e arrisquei poucas vezes a pegar algumas ondas.

Mas gosto do estilo surfista de vestir, de ser e de curtir a vida. Eu me considero com alma surfista e isto nunca mudará. Vejo filmes, surf music, documentários…

Hoje achei uma matéria que me fez viajar um pouco mais nesse mundo de ondas e paraísos:

WCT: o ano inteiro sobre as ondas
Acompanhar o torneio de surf é uma excelente maneira de conhecer o mundo
por Joana Santana

Uma matéria do site Grupo Viagem, com fotos iradas de alguns dos melhores picos para surf do mundo.

Um site muito legal para viajantes, que só fui conhecer agora.

Vale a visita para começar a semana em paz e tranqüildade… ALOHA!

2 Responses to “Nas ondas do surf”


  1. 1 Thiago Victor fevereiro 13, 2008 às 12:15 am

    Fala ai michel,so na paz.Putz surf e o quente,pelando,fervendo do verão vei.muito loko,pena que aqui em bh naum tem praia.Eu tinha que morar perto da praia,de preferencia floripa,eu ia cair no mar todo dia, e sem essa de enjoar, so ia dar gatinhas de olhos verdes, azuis.Mas voltando a realidade, fico aqui nos bares e butecos de bh.Eu duvido que tem algum lugar do brasil que tem mais buteco que bh,o que minas naun tem de praia tem de buteco.Falou vei, fica na paz,sucesso no trampo,fuiii..

  2. 2 naotemcomoesquecer fevereiro 13, 2008 às 2:52 pm

    Fala thiaguera!! Como bom quase mineiro tambem sempre segui o bom e velho ditado: NUM TEM MAR, VAMO PRO BAR!! oq num deixa de ser bom demais tb!!!!!
    mas se deus nos deixou longe das ondas e perto dos butecos, alguma razao deve ter… huahuahuuahha pelo menos nao posso dizer que nao tentei, mas meu grande talendo sempre foi para o levantamento de copos.. huahuahuhua e BH com certeza absoluta é uma das maiores concentrações de alcool por metro quadrado.. ja tive por ai algumas vezes e curti pra caralho!!!!!!
    mta paz e toma uma congelada ai por mim!! abracao, michel


Deixe um comentário

