Relações binárias

Vou te bloquear no MSN
Colocar teu e-mail como lixo-eletrônico
Roubar tua senha no orkut
E sacanear no teu perfil
Do meu orkut vou apagar nossas fotos
E a comunidade que criei para você
Nunca mais vou atualizar nosso fotolog
E nem tente me mandar um SMS de perdão
Ou um MMS com a nossa foto-montagem no photoshop
cancel
Vou deletar a apresentação de powerpoint
De quando fizemos um ano de namoro virtual
E todos nossos vídeos juntos no YouTube
Vou espalhar tuas fotos sensuais no emule
E encher teu computador de vírus e trojans
Não quero mais ver você online nem offline
E muito menos te ver se mostrando na webcam
Vou apagar todas nossas músicas e clips do iPod
E mudar sempre o meu nickname
Quero me desconectar de vez de você

Michel P. Zylberberg (05/02/08)

Uma brincadeira com os relacionamentos “virtuais” atuais, lembrando que nunca existirá nada melhor que olho no olho e pele na pele.

Carnaval sem essa de “camisinha virtual” galera, proteja-se de verdade!!!!!

Valeu, eu.

2 Responses to “Relações binárias”


  1. 1 thiago g fevereiro 5, 2008 às 4:11 pm

    “Camisinha virtual”?! huahuahuaha intaum tah né!
    fala kra, como c tah?! tranquilo por ai?
    aqui até q tah tambem, puts o carnaval todo rolando por ai e eu tirei ele pra descançar, acredita? to dsd sexta feira sem fazer nada, só durmindo, vendo tv, comendo e pensando nos planos pra esse ano!
    apesar d q nao da pra kair na folia namorando né!?
    pois é a farra pra mim por esse ano acabou um pouquinho…rs
    mais e aew, trampando mto?
    pow uma dica aew pro blog, coloca fotos da cidade aew ond mora!
    é bom q anima ainda mais a galera d conhecer os lugares por ond vc ja passou e recomenda!
    falou irmaunzaum, abraço, fica na paz!

  2. 2 naotemcomoesquecer fevereiro 6, 2008 às 3:46 pm

    na paz por aqui irmaozinho!!
    namorar é sempre bom, mas ainda sim da para curtir um pouco do carna tomando umas com a galera.. foda é ficar sem NADA de carnaval e nem podendo tomar umas, pior de tudo sem nenhum amigo por perto.. huehuehuhe
    pelo menos trabalhar ajuda a passar o tempo!! minhas chefes estao de ferias essa semana, entao to na boa aqui.. mas esse mes sai a definição sobre meu futuro aqui na empresa e quero ver como vai ser!! tomara que de tudo certo, tudo indica que sim..
    pode dexar que vou colocar as fotos aqui da minha cidade, tem mta foto legal.. valeu a dica ae!! sempre que tiver alguma ideia pode escrever q publico com certeza..
    abracao ae e mta paz thiagao!!! valeu pela visita sempre!!!!! michel


Deixe um comentário

