Carnaval???

Suíça é bom, mas carnaval por aqui parece que não existe. Sexta-feira, primeiro de fevereiro de 2008, no Brasil todos tomando todas e preparando para a maratona de alcoolismo desenfreado e eu aqui trabalhando na previsão de nem sair de casa no fim de semana.

Estou começando a acreditar que estou pagando alguns pecados, porque além de tudo estou com uma alergia que ninguém descobre o que é e não posso beber. Dizem que depois que casar sara tudo, aqui está sendo um pouco diferente.. hehuehuehue

Mesmo assim desejo um carnaval irado pra todos e brindem por mim também!!!! Vou ver se fico bêbado pelo menos psicologicamente :D

Valeu, PAZ!
Michel

3 Responses to “Carnaval???”


  1. 1 Thiago Victor fevereiro 2, 2008 às 12:08 pm

    Fala ai michel, so na paz.Que puta viagem vc fez ai na frança hein vei.doido demais.Mas fala ai fi, deu pra ver as pistas atras do quadro da mona lisa?Foda tbm e vc ir pro carnaval e ter que voltar cedo, ralar na segunda,terça,quarta e programar uma viagem e furar, meu caso,ai fudeu tudo.Acho que vou ter que ficar aqui e ir para ouro preto.Fica na paz vei,haa e da proxima vez que vc for na frança e ver o zidane, da uma cabeçada nele por mim, sem resentimentos,eles devem tar comemorando a copa ate hoje.fuiiiiii

  2. 2 thiago g. fevereiro 4, 2008 às 1:06 pm

    fala michel blz?
    pow andei sumido esses tempos aew mais to d volta…
    como tah o carna aew?
    manda noticias.
    flw, abraço.

  3. 3 naotemcomoesquecer fevereiro 4, 2008 às 2:44 pm

    ae xarás!!!!!!! :D
    tudo na paz por aqui, mas carnaval ZERO!!!!!!!!! nem sombra de folia…
    deixo para voces e a galera toda ai curtirem e tomarem umas por mim!!
    thiago victor
    ouro preto é bom demais, mas um carna que passei em diamantina foi iraaado!!!
    nada de pistas atras da monalisa e pode deixar q a cabeçada no ziza ta encomendada!!
    thiago g
    legal ver vc de volta ae!! sei que carnaval e internet nao combinam mto, mas na paz.. ate pq to meio sem assunto pro blog, alguma ideia????????
    abracao ae e mta paz sempre!!!


Deixe um comentário

