Ano novo… vida nova?

Acho passagem de ano uma das coisas mais estranhas que existem na vida. Um dia como qualquer outro, mas que acaba em uma grande comemoração em quase todo o mundo.

Pode ser um discurso incrédulo, de gente chata e mesquinha. Até é meio incrédulo, mas mesquinho não. Porque acredito sim que precisamos dessas datas especiais para renovar os ânimos e acreditar em algo melhor.

Ano novo é sempre sinônimo de vida nova, mas infelizmente não é sempre assim. O mundo piora sempre, como se este fumasse um cigarro atrás do outro junto com litros desenfreados de álcool. Para citar drogas lícitas.

Os nossos fogos de artifício abafam as verdadeiras explosões. Ataques terroristas, balas-perdidas, guerras de interesse e infinitas coisas que passam por nossos ouvidos como se estivessem há quilômetros-luz de distância. Mas sempre batem à nossas portas e infelizmente muitas vezes entram sem pedir licença.

Eu faço uma nova vida, mas não todos os anos. Tento fazer todos os dias. Como meu sábio Pai sempre diz, se você têm muitos problemas, resolva um de cada vez.

Veja como tudo vai melhorar… assim espero!

Mesmo assim deixo meus votos de feliz ano novo e boas andaças pelo mundo!

Que este blog e seu humilde autor tenham vida longa e cheia de saúde, porque esta está meio em baixa.

Grande abraço e muita paz sempre!

Michel

4 Responses to “Ano novo… vida nova?”


  1. 1 Thiago Victor janeiro 2, 2008 às 3:31 pm

    Fala ai michel, so na paz.E ai como e que foi o natal e ano novo?O meu foi bom graças
    a deus,tranquilo.Esquenta naum vei,como eu,vc e todo mundo, o amnhã guarda dias melhores, dias em que agente mal possa esperar pra sair la fora.Segue a linha do
    FOR FUN, “se a vida gasta em vc te faz de pano de chão, fica tranquilo por que nada
    e em vão”.Fica na paz, abraço.

  2. 2 naotemcomoesquecer janeiro 3, 2008 às 9:19 am

    Fala Thiagao!! Paz total e absoluta…
    Natal em Zurique com os pais da esposa e virada no sul da Italia com a familia da esposa.. huehhuehue agora de volta ao trabalho!!!
    Peguei umas musicas do for fun, mas tenho que escutar mais.. mas curti o estilo..
    Fica na paz tb e valeu pela msg!!
    Abs, Michel

  3. 3 Marcella Centofanti janeiro 4, 2008 às 11:16 am

    Feliz ano novo! Acabei de passar quatro dias com um amigo de Ticino, em Goa, e pensei em voce.
    Beijos

  4. 4 naotemcomoesquecer janeiro 5, 2008 às 7:52 am

    Oi Marcella!!
    Legal que passou esses dias com um amigo, sao mto importantes sempre!! 3 grandissimos amigos estou vindo me visitar aqui em breve e outros tantos marcando de passar!! Recebo sempre com todo prazer do mundo!!!!
    Aproveite ai e feliz ano novo!! Estou esperando noticias pelo blog tambem..
    Beijao, se cuida!!


Deixe um comentário

