Blog de Viagem

Clima de natal e ano novo, sempre uma loucura. Mas a pessoa do blog que da nome a este post estará bem longe dessa loucura ocidental toda.

A jornalista Marcella Centofanti deixou um emprego de seis anos e resolveu tirar um ano para viajar pela Ásia.

blog de viagemAssim descreve em poucas palavras a aventura incrível e muito corajosa que Marcella resolveu encarar e compartilhar com todos em seu Blog de Viagem.

Recebi um recado dela no meu blog, escrevi e-mail e agora começamos uma conversa que espero durar! Porque pessoas assim eu quero sempre de alguma forma ao meu redor.

Não adianta comentar muito sobre o que ela escreve e provavelmente você já largou meu blog para ler o dela. Mas faço isso com todo prazer, porque trabalhos de qualidade na internet de hoje merecem muito destaque!

Um belo exemplo para quem diz não ter coragem, ser impossível, medo ou todas as outras infinidades de motivos que mantém a maioria das pessoas trancadas dentro de suas casas por toda a vida. Acomodadas e provavelmente infelizes.

Boa sorte Marcella! Feliz natal e ano novo, mesmo que por aí não exista! Comemore com o teu coração que todos estarão mandando energias positivas e tudo continuará dando certo!

Boas festas também galera, porque eu provavelmente só poderei postar daqui duas semanas. FÉRIAS! :D

6 Responses to “Blog de Viagem”


  1. 1 Thiago Victor dezembro 22, 2007 às 9:04 pm

    Fala ai michel, feliz natal e um prospero ano novo.Que seus sonhos e objetivos se realizem. Fica na paz.

  2. 2 naotemcomoesquecer dezembro 23, 2007 às 12:11 am

    Valeu ae Thiagao!! Pra vc tb.. e pra toda galera que ta junto comigo aqui no blog!! felicidades pra nos e vamo q vamo q o mundo é pequeno pra gente!!!!!!!!!
    abracao aeeeeeee pazzzzzzzzzzzz

  3. 3 Marcella Centofanti dezembro 24, 2007 às 10:51 am

    Nossa, Michel, que lindas suas palavras! Meus olhos encheram de lagrima. Voce me deu um presente de Natal.

    Cheguei nesta manha a Mumbai. Eu ia encontrar uma brasileira, com quem jantaria. De ultima hora o voo dela mudou a rota e foi para Delhi. Isso significa que eu fiquei sozinha aqui.

    Rapidamente as coisas mudaram. Sentei num restaurante para almocar e conheci um brasileiro. Foi o primeiro com quem cruzei na India, em cinco semanas. Pode? Ele vai partir ainda hoje. Mas ei de conhecer uma outra pessoa legal para celebrar a data. Por mais que eu nao seja crista, nao consigo ignorar o Natal.

    Um beijo grande. Feliz Natal!

  4. 4 naotemcomoesquecer dezembro 25, 2007 às 10:39 am

    Eh sempre bom saber que nunca estamos sozinho nesse mundo gigante e sem fronteiras… acaba sempre caindo um brasileiro de para-quedas do nosso lado.. huehuehhuehue certeza que voce esta aproveitando o natal sem natal e curtindo essa nova experiencia.

    Nao foi nada pelas palavras, curti muito mesmo seu trabalho e tua “pessoa”..

    Vamos nos falando porque em breve estara chegando o ano novo :D

    Beijao para vc e toda galera do Blog!
    Michel

  5. 5 Ana Carolina Cortez Leite dezembro 27, 2007 às 1:59 am

    Feliz 2008!!!
    td d otimo pra vc nesse novo ano….

    ;0

    bjksss

  6. 6 naotemcomoesquecer dezembro 31, 2007 às 2:13 pm

    FELIZ 2008 PRA NOS TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E BOAS ANDANCAS POR ESSE MUNDAO MARAVILHOSO!!!!
    BJAO E ABX DE MTA PAZ
    MICHEL


Deixe um comentário

