Novo trabalho

Este post é para amigos e família, porque muitos querem saber sobre o meu novo emprego na Suíça.

Depois de fazer uma entrevista em uma agência de empregos, eles me disseram que tinha uma empresa precisando de alguém com meu perfil e para fazer a entrevista no dia seguinte.

Fui, conversei, conheci tudo e tudo indicava que a vaga era minha. Mesmo sabendo depois que tinha uma outra pessoa concorrendo pela vaga. No dois para um venci.

Mas como estou substituindo um senhor que está doente, meu contrato é de 3 meses. Então é me dedicar e mostrar serviço para poder ficar por tempo indeterminado por aqui! Já que estou gostando muito e já adaptado.

A empresa é a gigantesca americana GE. Que atua em muitas áreas e faz uma infinidade de coisas. Aqui em Riazzino ela produz UPS, grupos de continuidade. Aparelhos tipo “no break” que evitam a perda de dados quando falta energia.

GE

Aqui trabalho na área de Marketing e acabei voltando para o Design Gráfico. Cuido da parte gráfica e de criação fazendo um pouco de tudo. Agora deixei os sites de lado e não me arrependo.

Mesmo que não de certo aqui – o que espero que não aconteça – já será uma bela experiência para meu currículo e com certeza farei muitos contatos importantes.

O primeiro e mais importante passo foi dado, agora é batalhar para continuar nessa luta que não é nada fácil!

Obrigado ao apoio de todos, especialmente da minha família e da minha Sarita…

Boa semana para todos e valeu pela visita! Michel

7 Responses to “Novo trabalho”


  1. 1 Diego Dotta dezembro 11, 2007 às 10:58 pm

    Que beleza Michel!! Boa sorte!

  2. 2 Ana Carolina Cortez Leite dezembro 11, 2007 às 11:44 pm

    Ahhh muleque!!! Mais que merecido neh!!!

    Com certeza esses 3 meses serão só o começo!

    Boa sorte aih no novo trampo…. continuarei sempre torcendo pelo seu sucesso e conquistas!!

    KAMOOONNNNNN fih!!!!!!!!!!!!! =)

    beijo grande!
    ;)

  3. 3 naotemcomoesquecer dezembro 12, 2007 às 1:32 pm

    Valeu Diegao!! Valeu Carol!!!
    Felizmente ta dando tudo certo e tomara que continue assim.. ou melhore ainda mais, claro :D
    Boa sorte para voces tambem e mandem sempre noticias..
    Grande abraco e bjo, Michel

  4. 4 ferjimenez dezembro 12, 2007 às 6:10 pm

    boa sorte!

  5. 5 naotemcomoesquecer dezembro 12, 2007 às 6:24 pm

    valeu tb fer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

  6. 6 Ana Paula dezembro 21, 2007 às 10:58 pm

    Tá com tudo e não tá prosa, hein Lorão!?!!
    Na verdade, a GE ganhou um novo talento…
    Beijos :)

  7. 7 naotemcomoesquecer dezembro 23, 2007 às 12:14 am

    a ge ganhou um novo talento e o brasil perdeu um exímio consumidor de cerveja!! huahahuahuhua
    um tapa na nuca proce ana paugaaaaaaaaaaaaa


Deixe um comentário

