Eu não entendo…

Gosto de escrever e pelo jeito alguns de vocês de ler.

Mas mais uma vez me pergunto o motivo de quase ninguém deixar recado.

Não só a galera que acompanha, mas as que caem aqui através de buscas e tal.

Por exemplo as buscas como “austrália ponto negativo” ou “em que pais da europa posso ganhar muito” ou tantas outras.

Assuntos interessantes que eu poderia comentar mais ou expor mais minhas opiniões. Escreva, eu respondo com o maior prazer!

Outras buscas que caíam no meu blog e que não tinham nada a ver com o conteúdo ou as pessoas que não têm o perfil do visitante que gostaria de atrair  eu tento evitar. Apaguei as páginas.

Quero tentar falar do meu mundo e do mundo todo. Mas também ajudar quem está embarcando nessa viagem muito louca!

Aproveito para deixar os parabéns ao grande casal de amigos Márcio e Samanta por terem finalmente conseguido a residência Australiana! Parabéns, boa sorte e visitarei vocês logo mais :D

Grande abraço, PAZ

Michel

4 Responses to “Eu não entendo…”


  1. 1 Diego Dotta novembro 21, 2007 às 2:08 pm

    Infelizmente a porcentagem de colaborações ficam em torno de 20% dos acessos Michel, então não se preocupe com isso, ainda é natural sermos passivos neste mundo.

    Ou isso é só uma desculpa para quem escreve nessas terras virtuais né, hehehehe… para não culpar o texto ruim e chato que só nos achamos legal, hahahahah…

  2. 2 Diego Dotta novembro 21, 2007 às 2:11 pm

    Fora a correria que vivemos né rapaz, agora com essa de RSS, não sei se veio para facilitar ou nos aprisionar ainda mais.

  3. 3 naotemcomoesquecer novembro 21, 2007 às 9:33 pm

    Valeu Diegao, sempre presente!!
    To sempre acompanhando teu trabalho, voce sabe disso.. cada vez melhor!!
    Sei que a galera lê, porque muita gente comenta comigo.. mais meus amigos, mas eu queria mesmo assim… sem divulgar demais, sem bagunça.. deixa rolar!!
    Abracao grande e boas viagens!!!

  4. 4 Paulo Marcos dezembro 6, 2007 às 7:51 pm

    Olá Michel, tenho 34 anos, moro em Sao Paulo, Capital e estou pensando seriamente em março/2008, estar embarcando para Australia / Gold Cost, para trabalhar e estudar (aprender falar ingles). Estou em duvida se devo ir por uma agencia especializada nesse tipo de coisa, ou ir por conta prorpria. Outra duvida é se devo ir realmente para a cidade Gold Cost que tem aproximadamente 400 mil habitantes ou uma cidade como Sydiney que tem 4 milhoes e por isso seria mais facil de arrumar emprego, ou nao tem nada haver.

    Grato,

    Um abraço e boa sorte no seu casamento, pois o meu tem poucos dias que terminou.

    Paulo Marcos.


Deixe um comentário

