ponto de desequilíbrio

menos gordura
menos cabelo
menos sabor
menos ruga
menos risco
menos dente
menos desejo
menos planos
menos esperança
menos memória
menos história
menos sonho
menos tempo
menos escolha
menos palavras
menos ao menos
ao menos menos
ao menos para mim

Poesia sempre foi uma paixão, mesmo que pouca gente saiba que eu escrevo.

Tenho milhares, algumas até musicadas por amigos.

Não publico porque na internet tudo acaba virando de ‘autor desconhecido’ e não faz sentido.

Minha irmã Tatiana escreveu um livro muito legal quando fez 30 anos, chamado “30 momentos”.

Talvez eu faça um também, só que deveria ser “30 maus momentos”. Afinal, aprendi tudo na base da porrada.

Boa semana para todos, grande abraço do ‘ex-poeta de boteco’.

3 Responses to “ponto de desequilíbrio”


  1. 1 Ana Carolina Cortez Leite outubro 31, 2007 às 12:25 am

    AMO poesia…e gostei da sua…
    qqer dia publico uma das minhas….

    tenho várias….atualmente nem tenho escrito mas tenho algumas bem fantásticas!!! hhahaha…especial carinho a uma de Natal…

    =)

    bjusss

  2. 2 tiago ferrer novembro 19, 2007 às 10:26 am

    sempre traduzindo em palavras os mensamentos… muito bom seu poema… isso ai irmao… continue assim… tdah

  3. 3 naotemcomoesquecer novembro 19, 2007 às 10:29 am

    valeu (mto atrasado) carol e tb vc ferrer!!
    nao gostei da msg no orkut de que nao vem mais pra ca,
    mas devo estar la pra fevereiro no brasa, ai a gente se ve com certeza!!
    quero nem ver vc cheio dos dolar na terrinha.. ai ai ai…
    num vai sobrar nenhum gadinho pra contar historia!!
    abracao brother, bjao carol!!


Deixe um comentário

