Mulher de malandro

Não tem jeito… mulher de malandro apanha, apanha… mas está sempre lá atrás dele!

Sou assim, mas não com um malandro… mas com meu time. Flamengo, ele me faz sofrer, mas estou aqui ouvindo o jogo pelo rádio às 2:20 da manhã aqui na Suíça… estava feliz pelo gol contra, mas o Figueirense acaba de empatar.

Apanhar, mas nem tanto, né! Deixa eu dormir… fim do primeiro tempo, deixa saber como foi o segundo amanhã.

Podem zoar, não tem nenhum time no Brasil que possa estar orgulhoso. Nossos talentos há muito tempo viraram produto de exportação.

Mas a gente não cai… ahhhhh isso não!

Falow galera!!! FORÇA MENGÃO!!!

2 Responses to “Mulher de malandro”


  1. 2 naotemcomoesquecer setembro 6, 2007 às 7:37 am

    acabei de acordar e a primeira coisa que fui fazer foi olhar o placar.. uahuahuhauha
    a reportagem ainda foi boazinha de dizer que Fla deu show no Maraca.. :D
    14o lugar já é menos pior.. hahuahuhuahu
    valeu pelas msgs Carol, escreve mais no teu blog!!
    bjao grande aeee


Deixe um comentário

