De volta aos 30…

Pode parecer algo sobre rejuvenescimento, mas como ainda não cheguei nos trinta, não é esse o assunto da vez…

Trata-se sim do blog. Estava mantendo uma média diária de 30 visitas, feliz e contente de saber que a grande maioria das pessoas que vinham eram amigos ou queriam saber mais das coisas que eu escrevo.

Mas, de uns dias para cá, as visitas passaram de 300 por dia e tudo por causa de um post que havia fato que parecia conter material adulto quando caia nos sites de busca. Apaguei o inocente post e agora volto às minhas fiéis e raras visitas.

Bom, foda-se tudo aí em cima! Ninguém se interessa… uhahuahuauha mas quanto a minha insignificante pessoa, estarei me casando antes de chegar nos trinta. Dia 12 de outubro aqui na Suíça…

Quando era um pouco mais novo pensava: Casamento? Só com trinta ou mais… o tempo não para galera, aproveitem ao máximo a juventude!

Porque a vida não é que nem os posts que você pode voltar aos trinta num clique (essa foi péssima, melhor eu calar a boca e me mandar!)..

Falou!!!

0 Responses to “De volta aos 30…”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

