FUME-SE, FODA-SE

Sei que é uma luta inútil, mas deixo minha
pequena colaboração: FUME-SE, FODA-SE

2 Responses to “FUME-SE, FODA-SE”


  1. 1 Diego Dotta agosto 31, 2007 às 2:10 pm

    Ultimamente percebi uma redução significativa aqui pela cidade (Floripa), mas me corrija se estou errado, os europeus de cabeça primeiro mundo “se fodem” bastante, não é?

  2. 2 naotemcomoesquecer agosto 31, 2007 às 2:27 pm

    Ae Diegones!! Na paz??
    Voce tem toda razao… principalmente aqui na Suiça, é incrivel o tanto de gente que fuma.. criançada fuma demais tb… mas o que mais me indigna são os velhos.. fedem cigarro!! Tem um visinho do andar de cima q me faz fumar o tempo todo.. vem o fedor tudo pra ca.. qdo ele pega o elevador nao tem como entrar na sequencia.. terrivel!!
    claro q tenho mtos amigos q fumam.. eu fico na cervejada!! pelo menos fico louco..
    mas se quer fumar, foda-se…
    valeu ae, grande abraco ae dotta


Deixe um comentário

