Como eu vim parar aqui???

egooool 

Depois do post “exemplos de como ter sucesso nas buscas online“, comecei a prestar mais atenção aos navegantes que caíam no meu blog com o pára-quedas furado… e são muitos, como sempre! Aqui alguns exemplos:

“simpatia para amante sumir”
Vai saber porque essa pessoa “fiel” chegou até meu blog! O desespero de fazer com que a(o) amante parasse de fazer ligações anônimas, mandasse mensagens secretas e coisas do tipo bateu forte. Fez, agora agüenta!!! Simpatia nenhuma no mundo vai te livrar dessa, só se procurar um site de como matar alguém sem deixar pistas… :P

“casados fodendo casado”
Por acaso tá achando meu blog com cara de clube de swing? Só pode ser mais um casado no desespero ou algum muleque tentando achar a mãezona da amiguinha em algum site amador.  Saí pra lá!

“como ter sucesso?”
ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou escrever um livro sobre o assunto, porque o que têm de visitas procurando por essa frase é impressionante! Se eu pelo menos soubesse a resposta… e se na internet existisse alguma coisa concreta sobre isso, já teria postado aqui! :D

“Querido,tenha confiança,tudo vai dar certo”
Esta, claro que não farei piada. Posso sentir os anseios de uma esposa desesperada… talvez o marido tenha perdido o emprego, ou coisa do gênero. Mas ela, preocupada e fiel, busca algo que de forças ao maridão… querida, tenha confiança, tudo vai dar certo!!!

“Imagens pagãs”
Agora posso dizer que a culpa é do sr. google… que me coloca como quarto nos resultados dessa pesquisa! Só porque em um post tem: StockXpert (Imagens Pagas). A diferença entre imagens pagãs e pagas é bem sutil, mas pode atrapalhar – e muito – uma busca! Se for fazer trabalho para o colégio, tome cuidado!

O próximo post do assunto será buscas com erro de português… incrível como nossa juventude está desaprendendo mais ainda como escrever! E – o pior do tudo – é que ainda encontram meu blog! Será que estou escrevendo tudo errado também meu Deus???

Nem sempre acredite no que o Google diz!

0 Responses to “Como eu vim parar aqui???”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

