blog = diário?

Apesar de muita gente usar o blog como um diário virtual, eu não consigo me acostumar com esta idéia. Nada contra, só não conseguiria fazer o mesmo. Tem alguns que gosto muito, como o A teus pés da Tati…

Mas já que algumas pessoas passam aqui para saber notícias das minhas andaças e dos planos, vou falar um pouco de como anda aqui.

Depois de rodar a Inglaterra e Irlanda, estou de volta em Locarno-Suíça.

titia

Recebi um grande amigo que trabalhava comigo na Austrália, Mathias, aqui por uma semana e foi bem legal! Muita gente ficou de visitar também, as portas estão sempre abertas.

Só posso arrumar emprego depois de pegar a permissão de trabalho, e isto só depois do casamento. Que sairá em breve se der tudo certo… vai dar.

Estou aproveitando os últimos dias de verão, os dias já estão ficando mais curtos e o frio chegando aos poucos. Não quero imaginar como será o inverno aqui, mas já que nunca vi neve e nunca peguei temperaturas baixíssimas, vai ser uma experiência legal.

Enfim, o blog é feito para compartilhar minhas experiências com vocês e mostrar que o mundo é grande demais para se acomodar… rode, deseje e lute que tudo flue ao seu favor!

Obrigado pela visita e pela amizade… não quero que o blog seja famoso, mas sim que meus amigos estejam sempre por aqui…

Valeu! Michel

3 Responses to “blog = diário?”


  1. 1 Bruno Mello agosto 28, 2007 às 1:35 pm

    e ai seu PORCARIA, mesmu casado continua soh aprontando neh brow….. passei pra deixar um graaannnnnnnndeeeeeeee abraço pra vc, muita paz !!! nao vou te desejar sorte pq issu vc tem de sobra !!! Abraços do amigo Bruno M.

  2. 2 naotemcomoesquecer agosto 28, 2007 às 1:56 pm

    Ae Brunão!! A sorte é ter amigos como vc meninão!! Salvou minha vida já e sabe disso.. e sorte nunca é demais tb, ne? hueheuhehue valeu pela msg ae e pela visita no blog irmao.. curte como sempre ae e vive intensamente pq a vida é curta.. e nois curte ela!! uhahuahuauhauh mta paz e cervejada sempre… precisando tamos ae!! mesmo jogando em breve pro time dos casado.. hhuehuehue abracaooooo

  3. 3 Ana Carolina Cortez Leite agosto 29, 2007 às 11:47 am

    Cara, as suas imagens no topo da página são uma melhor que a outra!!!!! Parabéns!!!! =)

    Ainda bem que as portas estão abertas pq qqer dia eu bato por ai… pra conhecer a Sara, que já vai ser oficialmente sua esposa, e sua morada!!!!

    Um dia eu arrumo minha morada e as portas tb estarão sempre abertas! Enquanto isso vamos caminhando, nomades em algum canto, por esse Brasil (e, futuramente mundo!) que tanto amo!!!

    Fica na paz aih sempre!!!!!!!

    bjussssss


Deixe um comentário

