Parabéns meu grande Brother!

tailandia

Tenho muitos amigos e entre eles alguns viram Irmãos. Pelo simples fato de serem companheiros para todas as horas e momentos!

Esse louco aí em cima do elefante na Tailândia comigo e que também esteve comigo um bom tempo na Austrália e rodando a Ásia é sem dúvida um deles.

Amigo desde criança,  sempre um grande parceiro de viagens, festas e todo tipo de coisa! Além de ser muito louco, claro.

Vou perder a festinha em alto estilo no Brasil, mas estou sempre mandando energias mais que positivas para você e toda galera!

Aproveite como sempre fez irmão. Aliás, você sabe curtir a vida como pouquíssimas pessoas no mundo! Continue assim.

Irmãos ensinam, aprendem, dividem, compartilham… para alguns amigos digo, sem hipocrisia e nem vergonha, que amo. Porque é assim que tem que ser!

Mateusinho Noronha, te amo meu querido brother, espero que ainda possamos curtir muito por esse mundo louco!

Parabéns por mais um aniversário e felicidades sempre… porque sorte e sucesso você já têm!

Grande abraço e muita paz sempre, valeu! Titiu!

0 Responses to “Parabéns meu grande Brother!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

