Irlanda em vídeo!

Depois do post falando sobre a minha viagem pela Irlanda, agora vem o vídeo! Assim podem conferir melhor…

[YouTube=http://www.youtube.com/watch?v=YjEyXu6BKGc]

No vídeo comigo estão os dois irmãos loucos, parceiraços, Oscar e Gustavo Brown! Se não fosse por eles não teria ido parar lá!

Meus agradecimentos também a galera que me ajudou sempre por lá: Adilson, Brunão, Fernandinha, Ana Júlia e todos que conheci nesses dias na terra da Guinness!

Me perguntem se valeu a pena… PRA CARALHO!!!!

Leia mais sobre a Irlanda:
.Irlanda
.Austrália x Irlanda
.Intercâmbio na Irlanda
.Destaques

3 Responses to “Irlanda em vídeo!”


  1. 1 aramis novembro 10, 2008 às 11:41 pm

    OLA,PRESCISO DE DIKAS PARA SER UM BOM CANTOR CELTA AI!!!!!
    THICO92@HOTMAIL.COM

  2. 2 aramis novembro 10, 2008 às 11:42 pm

    QUERIA SABER TAMBEM,SE ALGUEM PUDESE ME ARRUMAR UM CONTATO COM ALGUM BRASILEIROS QUE MORA A ANOS AI! THICO92@HOTMAIL.COM
    POR FAVOR ENVIE UMA MENSSAGEM

  3. 3 Fabielle dezembro 26, 2008 às 2:47 pm

    Nossa muito legal seu vídeo sobre a Irlanda… ela tem me chamado atenção pois tem aparecido em muitos filmes… quanto tempo passou lá? Até mais…


Deixe um comentário

