Internet dependentes

Havia comprado um computador, meu instrumento de trabalho, há algum tempo. O problema é que não queria deixá-lo conectado na internet por causa de vírus e todas essas coisas que rolam por aí. Então usava internet no computador da minha namorada e só copiava os arquivos com um pendrive para o meu quando precisava.

Estava tudo tranqüilo e a salvo, mas a dependência da internet falou finalmente mais alto e ganhou a luta. Problemas de compatibilidade de drivers, falta de drivers para o Windows Vista e todas essas coisas acabaram me enchendo o saco e resolvi me render.

Relutava também porque achava que após a primeira conexão deveria passar horas instalando as atualizações malas do Windows e todas essas coisas. Além do meu programa anti-vírus acusar que uso uma cópia pirata, claro.

Acabo de fazer a primeira checada em atualizações e são 20. Cerca de 50 megas dessas proteções, atualizações e blá blá blá. Só espero não me arrepender. Assim será fácil, desconecto de novo! Porque como dizem por aí, e com razão, o melhor anti-vírus que existe é quem usa o computador. Bom senso é sempre bom e gosto muito…

Apareço depois que acabarem as atualizações… isto é, talvez depois de amanhã!

0 Responses to “Internet dependentes”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

