Aniversário!

Amanhã é meu aniversário, dia 21 de julho… algumas vezes desejamos ser mais novos, outras mais velhos… ao ver senhoras se vestirem como garotinhas beirando o ridículo ou adolescentes fazendo merda e se achando os donos do mundo penso que não quero nem mais nem menos.

Estou no melhor momento da minha vida louca, na melhor fase… estou no lugar que sempre quis, com a pessoa que sempre sonhei, saudável, feliz… mesmo comemorando longe da família, dos amigos e do Brasil, não preciso de presente nenhum. A vida já é meu grande presente e cuido dela a cada dia com mais carinho…

Valeu desde já pelos parabéns, valeu pela visita… valeu pela força!!!

Desejo que todos sejam felizes, porque eu sou.

Grande abraço ou beijo!!!

Michel

3 Responses to “Aniversário!”


  1. 1 Diego Dotta julho 20, 2007 às 9:14 pm

    Salve Michel,

    Boas comemorações nesta sua viagem obrigatória, espero que no final tenha motivos para agradecer tudo isso.

    Um abraço

  2. 2 Michelle julho 21, 2007 às 8:14 pm

    Oiii Michel…
    Tudo bem com vc?
    Espero que sim, né?!
    Espero que esteja curtindo ao máximo esse dia tão especial e importante!
    Claaaro que vim desejar PARABÉNS, tudo de melhor p/ vc hj e sempre, do fundo
    do meu coração…
    FELIZ ANIVERSÁRIOOO!!!
    Saudades, viu?!
    Tinha que deixar registrado!
    Se cuida. Tava lendo seu blog e achei melhor deixar uma lenbrancinha aqui do que no orkut…
    Beijãooo! Peace!!!
    :*

  3. 3 naotemcomoesquecer julho 22, 2007 às 7:59 am

    Valeu Diegao e Mi!!!
    Obrigado pelas palavras…
    Hoje comeca um novo caminho nessa minha vida louca, alias, um desvio e tomara mesmo que de tudo certo…
    Nos vemos sempre por aqui, assim espero.. huehueuhe
    Abraco e bjo!!
    Michel


Deixe um comentário

