Minhas previsões…

Os políticos vão roubar sempre mais…
Os bandidos vão matar sempre mais…
A polícia cada vez mais corrupta…
A justiça cada vez mais cega…
A ganância e o egoísmo aumentando…
A solidariedade desaparecendo…
A poluição a cada dia mais forte…
A exclusão social a cada dia maior…
O amor verdadeiro sempre em baixa…
A solidão e depressão sempre em alta…
Morreremos cada vez mais velhos…
E viveremos cada vez mais tristes.

E as suas, quais são???

Eu, Michel Zylberberg, bem otimista.

2 Responses to “Minhas previsões…”


  1. 1 Alex Stefani julho 18, 2007 às 10:42 pm

    No mundo q estamos o otimismo é algo raro, mas somos nós que temos a obrigação de mudar isso, ninguem é, e nunca será melhor que ninguém, não podemos deixar essa sentimento ser extinto.. minhas previsões nao sao tao diferentes das suas, mas eu percebo q la no fundo , bem no fundo ainda tenho esperança que isso tudo um dia possa ser diferente..
    um grande abraço alemao.. quando quiser vir a suécia as portas estarão abertas.. tudo de bom ai pra vc!

  2. 2 naotemcomoesquecer julho 20, 2007 às 8:00 am

    é meu brother, a coisa ta feia e cabe a nos tentar melhorar!!
    infelizmente nosso brasilzao ta cada vez mais dificil de morar..
    bora se acertar na gringa e depois voltar e tantar fazer nossa parte!!
    qdo quiser cair por aqui tb fica a vontade!!
    grande abraco irmaozinho, se cuida aeee


Deixe um comentário

