Eu, eu mesmo e o outro eu

Apesar de ter uma bagagem considerável de quebradas-de-cara, frustrações e tudo mais gênero no que diz respeito à outras pessoas, continuo me desiludindo com elas.

Incrível como a grande maioria tem uma tendência extremamente egoísta. Pense com cuidado, você pode ser uma também. Não, pessoas egoístas são tão cegas que nem isso enxergam.

A falta de amigos por perto, grandes “irmãos” correndo atrás de suas próprias vidas pelo mundo, a tentativa de reconstruir uma vida social… desafios para quem tem coragem de arriscar, de mudar, de abrir mão de tudo que conquistou para ter acesso à outras.

Não sei se é cultura, educação, criação, personalidade… mas pessoas egoístas me enojam. E eu não tenho vergonha nenhuma de vomitar tudo na cara delas depois. Algumas merecem. Aliás, quase todas.

Reveja teus conceitos, preconceitos, fisolofias e metas. Faça um upgrade pessoal… upgrade, pessoal!

2 Responses to “Eu, eu mesmo e o outro eu”


  1. 1 naotemcomoesquecer julho 16, 2007 às 9:10 pm

    num ato egoista comento meu proprio blog!!!

  2. 2 Simone julho 18, 2007 às 6:08 pm

    huauhua….adorei o comentário!


Deixe um comentário

