7+7+7=21

Devo confessar que números me encantam… não que eu seja amante da matemática ou fanático pelo número 13 como Zagallo, muito menos mudei muito nome por causa da numerologia.

O que justifica o título deste post é que dia 21 agora é meu aniversário e apesar de desejar estar completando 21 anos, estou partindo para os 27… muito bem rodados, aliás!!!

Estive sumido porque passei alguns dias pela Itália curtindo a formatura da irmã da minha namorada em Bolonha e depois fomos para Ravena, curtir a praia e o calorzão do verão europeu. Em breve um novo videozinho estará saindo do forno…

Bom sabadão para quem ainda não bebeu, bom domingão para quem está de ressaca!!!

0 Responses to “7+7+7=21”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

