curta… a vida… curta…

Gosto demais da frase que entitula este post… gosto muito de escrever poesias, tenho toneladas, mas nunca publicadas. Algumas musicadas, mas igualmente perdidas no passado.

curta… a vida… curta…
curta a vida…
a vida curta…
curta…

Adoro jogo de palavras e interpretações variadas para algo que parece óbvio. Qual foi a tua impressão ao ler a frase? Bom, interprete como quiser…

Fiz um vídeo igualmente entitulado por essa frase, já podem conferir:

[YouTube=http://www.youtube.com/watch?v=zfW2SBwW-ik]

OBS1: Criada uma página de fotos das minhas viagens!
OBS2: Quase 100 visitas ontem, valeu galera!!!

2 Responses to “curta… a vida… curta…”


  1. 1 Goathi junho 29, 2007 às 9:23 pm

    Aeee Chelmi, muito irado esse video man…
    saudades de mais de vc brodi…
    sucesso ai….

  2. 2 Simone julho 18, 2007 às 5:52 pm

    eu tenho outra

    “minha mente mente”


Deixe um comentário

