Strange days…

Ainda é estranha a sensação de que todos podem ver meus vídeos… não que eu esteja em crise, muito pelo contrário. Minha vida sempre foi escancarada. Mas em um ponto fiz questão de cuidar bem. Preservar as pessoas que estão comigo nos vídeos, principalmente minha namorada. Todos são sempre cuidadosamente editados.

Acabei de escrever uma mensagem pra um grande amigo no orkut e mandei “vamos deixar nossas pegadas pelo mundo“. Isto me fez pensar mais ainda no que fica aqui depois de partirmos. Eu vou e meu blog, meu orkut e principalmente meus vídeos ficarão para posteridade. Assim são os artistas, deixam gravado na história marcas de uma vida incrivelmente breve. Pensando em termos de décadas, pelo menos.

Não quero pensar onde isso vai dar… melhor deixar o tempo correr no seu curso normal, como sempre fiz. Continuo por aqui… pelo menos até o fim dessa mensagem!! E não duvido que nos testamentos em breve venha: deixo minha senha do e-mail para meu filho mais velho, minha senha do orkut para minha filha querida, meu blog com links patrocinados em dolar para meu cachorro… um tanto sombrio, mas é melhor encarar a realidade, né não!??

2 Responses to “Strange days…”


  1. 1 luca maguiinnn junho 10, 2007 às 11:37 pm

    ei mah deixa pelomenos uma grade de cerva pra mim!
    ;D

  2. 2 naotemcomoesquecer junho 11, 2007 às 9:41 am

    ehhhh gordim, ceis tem mtoooo tempo pra toma todas ainda!! uhahuahuauh qdo for prai e vcs tudo tiverem mais de 18 ano ai quebramo tudo di acordo!! uhahuahua valeu bixim estranhooooo


Deixe um comentário

