Mais uma vez…

Me arrisco a começar outro projeto, mesmo sabendo que já deixei alguns milhares deles para trás, abandonados, completamente esquecidos.

Meu primeiro projeto foi uma página pessoal em 1998 chamada “Michel Maré Mansa“, teve até parceria com o portal http://www.matrix.com.br/, fazendo um certo sucesso na época em que a net ainda engatinhava (e eu curtia minha primeira faculdade).

Depois veio a fase dos blogs e criei um alternativo, pouco tempo no ar, chamado “Cadê meu fígado?” com uma interface engraçada e textos almejando o mesmo.

Ainda teria existido um outro – que ninguém chegou a ver – chamado “destino do destino“, do qual vieram os três primeiros posts do blog que seus olhos se direcionam neste momento.

Não tem como esquecer” surgiu quando eu precisava criar um e-mail (quem não sofre com isto?) e aí me veio a idéia de criar “naotemcomoesquecer@hotmail.com“, idéia esta que funcionou muito melhor do que pensava. Virando referência para criação de e-mails parecidos e ficando marcado na mente das pessoas. Acabou virando uma marca e assim, meus queridos – e raros – leitores, cá estamos nós!!!

0 Responses to “Mais uma vez…”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

